Home Apple

A Apple pode lançar dois novos iPhones no próximo ano como o iPhone X

Depois do iPhone X ter sido lançado a uma semana , é hora de começar os novos rumores sobre os iPhones do próximo ano. O
analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, cujas previsões sobre iPhone têm sido bastante confiáveis ​​ao longo dos últimos anos, diz que espera ver dois novos iPhones de tela cheia no próximo ano, sendo um com a tecnologia tela OLED de 6,5 polegadas, uma provável Versão Plus do iPhone X; e o outro terá uma tela LCD de 6,1 polegadas, provavelmente uma nova versão em tela cheia do atual iPhone de tamanho maior.

Pelo o que parece a versão LCD será mais barata , porém com pior tela. Pela nota de pesquisa, relatada pelo site MacRumors , Kuo escreveu que a Apple espera “satisfazer várias necessidades do mercado high-end”, expandindo sua linha de produtos em tela cheia.
Em alta será o iPhone OLED de 6,5 polegadas; abaixo disso será uma versão atualizada do iPhone X com a a tela de 5.8 polegadas; e, finalmente, o iPhone LCD de 6,1 polegadas ficará abaixo dos dois. Kuo prevê que o telefone de 6,1 polegadas terá um preço aproximado à US $ 649 até US $ 749 e será separado por ter uma resolução de tela menos densa, oferecendo uma imagem com menor qualidade.

Se a Apple apresentar um iPhone LCD de 6,1 polegadas, seu valor deve ser aproximado à US $ 749, o que por sua tecnologia parece muito barato em vista que o iPhone 8 comeou no valor de US $ 699 e o 8 Plus em US $ 799. O telefone de 6,1 polegadas parece um passo acima do modelo Plus já existente, então seria mais sensato vendê-lo por pelo menos US $ 899, entre uma versão atualizada do Plus e uma versão atualizada do X.

Claro, é possível que a Apple seja mais agressiva em seus preços e, principalmente, por trazer uma nova tecnologia através da sua linha de produtos. A empresa gosta de aproveitar seu tempo e trabalhar com as margens de lucro nos valores demonstrados..

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here