Home Apple

Apple pode chegar a ser próxima concorrente da Netflix

Que a Apple se preparava para entrar no mundo do streaming de conteúdos sobre tv já não é propriamente uma novidade. Em meados do ano passado, já se falava em negociações com estações de televisão como a ABC, CBS, NBC ou FOX.

Mas a empresa de Cupertino parece querer ir mais longe e poderá ter também os seus conteúdos originais e exclusivos assim como a NetFlix.

Estes conteúdos serão um complemento ao próprio serviço de streaming de música, já existente. Será no Apple Music que a Apple irá alojar os seus originais e outro tipo de conteúdos de vídeo. É fato que o Apple Music tem os seus usuários fieis, no entanto, ainda se encontram à margem de outro como o grande Spotify. Com esta integração de conteúdos, poderá ser capaz de aumentar a popularidade do serviço, transformando-o num verdadeiro serviço de
Lembrando que não é a primeira vez que a Apple integra conteúdos de vídeo no Apple Music. Os direitos de transmissão do popular Carpool Karaoke (na versão de 30 minutos) foram, recentemente, adquiridos pela Apple.

Anteriormente, a Apple já havia afirmado que não queria criar programas de TV, no entanto, nunca fechou a porta à possibilidade de começar a “orientar” a criação desses conteúdos e será isso mesmo que já está sendo feito com alguns produtores de Hollywood conforme a citação do The Wall Street Journal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here