Home Apple

Dificuldade na comprar o iPhone X antes de 2018

O iPhone X novo modelo do iPhone era o mais aguardado, principalmente por tudo o que promete apresentar.

A Apple não deixou cair as expectativas e o novo iPhone é totalmente único. A nova questão é quando será a sua chegada ao mercado, mas as primeiras previsões mostram que será difícil tê-lo antes do começo de 2018.

As pré-vendas do iPhone X começam já no próximo dia 27 de outubro, mais de 1 mês depois dos restantes novos produtos da Apple chegarem ao mercado, esperando-se que chegue aos usuários até 3 novembro.

O que sabemos no momento é: que não será simples ter o iPhone X antes de 2018!

Mesmo com os planos da Apple bem definidos, as primeiras previsões mostram que apenas no ínio do próximo ano todas as encomendas do iPhone X vão estar satisfeitas e cumpridas.

A razão para este atraso prende-se com a elevada procura que se espera que este smartphone tenha, mesmo com um preço bem perto dos US$ 412 e equivalente a R$ 1.286. Ao mesmo tempo, é esperado que esta elevada procura origine constrangimentos na cadeia de fornecimento de componentes.

Foi ainda revelada a razão para a data de chegada ao mercado do novo iPhone ser bem posterior ao dos restantes da Apple. A empresa não quer canibalizar as vendas do iPhone 8 e do 8 Plus, e por isso criou este espaçamento, aproveitando já de imediato o interesse criado com este lançamento e todas as novidades apresentadas.

Assim o iPhone X chegará ao mercado depois de cumpridas as primeiras metas de venda do iPhone 8 e 8 Plus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here