Home Apple

Iphone 8 começa a ficar disponível para vendas em 22 de Setembro

Falta pouco para a Apple mostrar ao mundo o seu novo aparelho, Phone!

A apresentação do novo iPhone será realizada no próximo dia 12 de setembro e o valor base será (aparentemente) $999, e há uma a informação de que o novo Iphone começará a ser vendido em 22 de setembro.

O “leaker” Benjamin Geskin  voltou a publicar informações no seu Twitter sobre o próximo iPhone. Desta vez, Geskin fez todos saberem que o novo iPhone começará a ser vendido a 22 de setembro.

Para sustentar tal informação, Geskin revelou que a operadora britânica O2 foi notificada para que as vendas do iPhone 8 apenas fossem realizadas na data do dia 22 de Setembro.

O iPhone 8 deve chegar com um ecrã OLED de 5,8 polegadas (com 5,15” de área usável) e reconhecimento facial 3D. Também será esperado o novo iPhone 7s e 7s Plus, que devem ter LCDs de 4.7 e 5.5 polegadas, respectivamente, e devem incluir algumas características presentes no iPhone 8, como por exemplo o carregamento sem fios ,que poderá ser lento.

O iPhone 8 deve estar inicialmente disponível apenas em volumes limitados, já que a produção parece ter sido um desafio para a gigante tecnológica, Apple.
Relativamente ao sensor de impressão digital TouchID da Apple também permanece o mistério. Sabe-se no entanto que a gigante de Cupertino patenteou uma tecnologia de reconhecimento de impressões digitais sob ecrã baseada em imagens acústicas.

Fica agora confirmada a data de início de vendas daquele que promete ser o melhor smartphone da atualidade. o Iphone 8.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here