Home Apple

iPhone X foi nomeado uma das ’25 Melhores Invenções de 2017 ‘pela revista TIME

O novo iPhone X da Apple é uma das melhores invenções de 2017, de acordo com uma nova lista das 25 principais invenções do ano publicada pela revista TIME.

O smartphone, lançado em 3 de novembro, apresenta algumas das mudanças de design mais radicais que a Apple introduziu no mercado dos iPhones desde a primeira iteração do dispositivo lançada em 2007.
Ao acabar com o botão Home, inclui uma interface de usuário totalmente nova que abraça novos gestos, traz uma tecnologia de câmera nova impressionante e apresenta a autenticação biométrica de próxima geração sob a forma do Face ID.

O Chefe de Design da Apple, Jony Ive, disse que a Apple estava ‘olhando para o futuro’ com a decisão de remover o botão Home, e que recursos, mesmo aqueles que foram efetivos, pode ser um caminho que leva ao fracasso.
Quanto ao custo AS características e poder de processamento impressionante no iPhone X tem consequências financeiras como qualquer outro recurso potente de tecnologia.

Dan Riccio, vice-presidente sênior de engenharia de hardware da Apple, diz que o iPhone X é ‘algo que realmente queriam inserir desde o primeiro dia’.

Com base em estimativas de demanda, o iPhone X é um sucesso com os consumidores. Recebeu avaliações bastante positivas, e apesar de alguns bugs e soluços com um pequeno número de problemas, seu lançamento foi um sucesso.

O iPhone X é apenas um dos 25 produtos que foram nomeados as melhores invenções do ano. Outros itens que foram destacados pelo TIME incluem o robô Jibo, o sorvete Halo Top de calorias baixas, a caneca aquecida de Ember que mantém o café quente, um elevador multidirecional, os sapatos impressos 3D Adidas, o Tesla Model 3, o DJI Spark, da Nintendo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here