Home Apple

Novos MacBooks Pro podem ser apresentado em 27 de Outubro

De acordo com o Macrumors a Apple enviou-a hoje um convite a mídia para o evento Mac-centric que será realizada na quinta-feira, 27 outubro às 10:00 horas no campus de Cupertino da Apple.

Com a simples frase “hello again” a Apple lançou este convite e mais uma vez a Apple deixou todos na dúvida sobre o que se aproxima e o que irá apresentar.

Mas este “Hello Again” não é inocente. É uma clara referência ao iMac e ao Hello. Os restantes computadores da Apple vão provavelmente receber a tão esperada e falada atualização.

O evento estava sendo esperado devidos esses rumores que estão se concentrando e que beiram uma possível introdução de novos Macs, encabeçado antecipação do renovado MacBook Pro e sendo ele lançado mais uma vez contará com o primeiro redesign desde 2012.

Tal como foi anunciado existe a espera de que estes novos MacBooks Pro abandonem as portas USB Tipo-A e que passem apenas a ter uma (ou mais) portas USB Tipo-C e também portas Thunderbolt 3. Existe também a recorrente substituição das teclas de atalho por um ecrã OLED sensível ao toque e configurável pelo utilizador e uma possível remoção da porta áudio.

O que está sendo esperado do Design do MacBook?

Um corpo mais fino e mais leve com um trackpad mais amplo, sensível à pressão e um teclado mais plano no estilo MacBook com o mecanismo-chave borboleta. O MacBook Pro estarão disponíveis nos tamanhos de 13 e 15 polegadas de tamanho, e existe a possivel consideração de que contará com USB-C com USB 3.1 suporte para velocidades de transferência mais rápidas, Thunderbolt 3 e Touch ID.

Dos produtos da Apple o Mac Pro e Mac Mini tem extrema necessidade de atualizações, pois foram atualizados pela última vez em 2013 e 2014, respectivamente, mas não está claro se haverá atualizações também para essas máquinas no evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here