Home Google

Google lançará um concorrente Snapchat 

Google ofereceu US $ 30 bilhões para Snapchat no início de 2016 em sua compra, mas após a devida negativa da empresa.

Parece que o Google talvez tenha decidido competir com o Snapchat.

O Wall Street Journal e o Bloomberg estão reportando que o Google está à beira do lançamento de um serviço de notícias que faz eco ao Snapchat Discover, criando mini-revistas de slides (contendo texto, fotos e vídeos) que você pode deslizar um a um no seu smartphone.

De acordo com ambas as publicações, o novo aplicativo é chamado Stamp, onde o “ST” significa “Stories” e “AMP” para a iniciativa “Google Accelerated Mobile Pages”, que atualmente produz versões mais leves de artigos on-line para acelerar os tempos de carregamento nos smartphones.

O Diary informa que as histórias podem aparecer na Pesquisa do Google e / ou em outros produtos do próprio Google.
De acordo com as fontes o STAMP pode ser anunciada logo na próxima semana.
“Nós não temos nada para anunciar no momento, mas estamos ansiosos para compartilhar mais em breve”, disse um representante do Google.

Vale a pena notar que os Assistentes do Google, anteriormente do Google Now, tiveram “cartões swipeable” por vários anos, embora você não pudesse usá-los para passar por histórias individuais – em vez disso, a história completa seria aberta no navegador da internet do seu smartphone.

A ideia do Google vem com tudo para ser um bom concorrente do Snapchat, agora basta aguardar para saber se ela será tão utilizada quando o grande app concorrente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here