Home Google

Google Play Store em breve venderá audiobooks

Se você ouvir audiolivros, é provável que você tenha comprado da Audible. Agora, parece que o Google começará a vender audiolivros através da Google Play. Foi informado que a empresa começou a publicitar audiobooks e que a primeira compra para um usuário terá 50% de desconto.

O hub não está atualmente acessível , e o site 9to5Google (https://9to5google.com) afirma que não há indicação de quando a loja irá começar a efetivar as vendas. Mas parece que a empresa está acertando as bases para uma loja de audiobooks. A Polícia do Android encontrou referências aos audiobooks em uma versão APK do aplicativo do Google Play em novembro , e a Android Soul conduziu um desmontagem do APK da atualização mais recente do aplicativo Google Play Books e código encontrado para vários novos recursos, incluindo os audiobooks. O código aponta para audiobooks na loja e que o aplicativo permitirá aos usuários navegarem pelos capítulos usando os seus títulos – o aplicativo da Audible permite uma navegação semelhante, mas apenas por números de capítulo – e que o aplicativo permitirá que os usuários acompanhem seus progresso em vários dispositivos. O desbloqueio também aponta para a funcionalidade do Google Cast. O porta-voz do Google não quis comentar sobre o assunto.

Se isso acontecer, a mudança do Google para o mercado de audiobooks poderia ser significativa, porque desafiaria a dominação do mercado da Amazon. Embora existam vários varejistas por aí, como “Audiobooks.com” ou “Libro.fm” , a Audible é o revendedor líder , e tem gostado de uma popularidade no formato . À medida que as vendas de audiobooks explodiram nos últimos anos, e uma loja dedicada daria ao Google um pé na porta para capturar algumas dessas vendas dentro de seu próprio ecossistema digital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here