Home Internet Blogs

Tumblr integra YouTube, YouNow e aplicações de vídeo

Tumblr

O Tumblr vai entrar em live-streaming, em vez de se tornar uma nova plataforma para o tipo de viciante de hospedagem de vídeo o Tumblr irá se integrar com plataformas já existentes, começando com o YouTube, YouNow, Kanvas e Upclose. A partir de 21 de Junho, o canal será capaz de compartilhar uma transmissão ao vivo a partir de qualquer um desses aplicativos diretamente para um blog Tumblr, seguidos de envio de alertas aos seguidores da conta, que vão poder assistir diretamente do site do Tumblr ou do aplicativo.

A intenção é fazer com que o Tumblr tenha um Home para vídeos ao vivo. O Tumblr vê o live-streaming como outro tipo de post para seus blogueiros. Portanto, é mais do que feliz para apoiar as plataformas de fora, uma vez que esta configuração irá direcionar as pessoas de volta para Tumblr. O Tumblr vai também dar às pessoas um porção de incentivo para começar – e continuam – vendo streamings, fazendo com que sempre que houve um vídeo ao vivo, Seja fixado na parte superior do slot.

Enquanto Tumblr está lançando o acesso para a principais plataformas streaming, ainda está faltando uma parceria com o Facebook e Periscópio, mas o Tumblr recusou a dizer se o apoio será dado para os aplicativos: “Vamos continuar a explorar para expandir nosso conjunto de parceiros”

Mas é fácil imaginar que simplesmente isso não irá acontecer – ou pelo menos não vai acontecer por enquanto. Estes outros aplicativos tem que construir um apoio explícito para o Tumblr; assim como o Tumblr tem de obter uma assistência para o Facebook e Periscópio.

Tumblr com Mashable e a MTV!

Os lançamentos de apoio do Tumblr sobre os aplicativos iOS e Android para YouNow, Kanvas e Upclose e suporte ao YouTube lançado no Android foi feito no dia 21 de junho. O Tumblr diz que está trabalhando ativamente com sites como o Mashable e MTV para transmitir e compartilhar eventos; Além disso, como foi divulgada vai também será feita alguma programação básica em torno de eventos ao vivo – ou, pelo menos, as atividades aleatórias que acontecerem ao vivo.

- Publicidade -