Home Internet

Destinos para cervejeiros: Passagens aéreas para lugares ao redor do mundo que vão te proporcionar experiências incríveis

Antes de chegar até a geladeira de sua casa, uma boa cerveja passa por diferentes processos até alcançar o sabor ideal. Conhecer as variações e etapas de fabricação ao redor do mundo é uma ótima forma de ter acesso à curiosidades e uma boa pedida para suas próximas passagens aéreas.

Pensando neste tipo de turismo, capaz de proporcionar experiências inesquecíveis para os amantes de cerveja, fizemos uma lista de locais pelo globo que valem a visita dos apreciadores da bebida.  Ficou curioso? Então confira destinos para cervejeiro e escolha para qual deles será sua passagem aérea.

Bélgica

No subsolo de um dos prédios mais antigos de Bruxelas está o Museu da Cerveja Belga. O local abriga uma  exposição de diferentes modos de produção da cerveja e é muito frequentado por turistas. É possível ver de perto a união de técnicas antigas e modernas de produção de cerveja.

Na Bélgica, mais precisamente em um beco em Bruxelas, também é possível visitar o bar com a maior carta de cervejas do mundo, o Delirium Café. São 3 mil rótulos disponíveis para provar, será que você conseguiria escolher apenas um?

Irlanda

Se você encontrou passagens imperdíveis para a Irlanda, com certeza tem a Guinness Storehouse como visita obrigatória, mas este ponto turístico definitivamente não pode faltar no roteiro dos apreciadores de cerveja.

Localizado em Dublin, este prédio de sete andares que é uma mistura de bar e museu, conta a história da Cervejaria Guinness.  Os atrativos mostram antigas técnicas de fabricação, elaboração de rótulos e outros aspectos da história da bebida.

A dica, neste caso, é se planejar com antecedência para poder encontrar passagens promocionais e viajar na melhor festa do país: o Saint Patrick’s Day!

Alemanha

Fundada em  1040 e a 40 km de Munique na cidade de Freising, Alemanha, a Weihenstephan é a cervejaria mais antiga do mundo. Antigamente abrigava o  mosteiro beneditino, quando os próprios monges fabricavam a bebida.

 Para conhecer o local é preciso agendar a visita pelo site. O passeio tem duração de aproximadamente de 1 hora e o valor chega a 11 euros.

Escócia

Quem gosta de cervejas excêntricas não pode deixar e conhecer a Brewdog, na Escócia. A atuação da cervejaria começou  em 2007 na cidade de Ellon com dois funcionários, mas hoje já possui mais de mil colaboradores.

A Brewdog já lançou cervejas que chamaram atenção da mídia como a bebida com 55% de teor alcoólico, além de cervejas que fermentaram no fundo do mar.

Viaje gastando menos!

Se você ficou com água na boca para conhecer um desses locais, mas não abre mão de adquirir promoção de passagem aérea, chegou a hora de vasculhar a internet em busca do melhor preço de passagem de avião.

É possível encontrar passagem barata, sem necessariamente ser passagens aéreas em promoção relâmpago, adquirindo passagens com milhas e a um preço bem mais em conta que no mercado. Pesquise, se planeje e garanta economia!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.