Home Internet

Facebook lança uma versão do Messenger para uso no trabalho

Facebook lançou uma versão do Messenger que é destinado para o escritório. O aplicativo,  viu pela primeira vez pelo TechCrunch, é uma expansão do Facebook no Trabalho. A plataforma de negócios do Facebook testou a permissão à colegas de trabalho para conversar e colaborar.

O novo aplicativo Work Chat é basicamente idêntico ao  Messenger Facebook  – o que significa, felizmente, que você ainda pode usar emotions– a única diferença real é que a rede está limitada a pessoas dentro de uma única empresa .

Dada a semelhança  adequada, não é surpreendente ver que o Facebook tem um cliente de chat dedicado para sua base de usuários em empresa. O Work Chat tem um bom recurso que permite desativar as notificações quando você não quer ser incomodado ou quando você está em férias – algo que ajuda e proporcionou melhor equilíbrio trabalho / vida para os funcionários.

Notavelmente a inicialização como o aplicativo de bate-papo o Work Chat foi desenvolvido para substituir todas as ferramentas de comunicação aos outros em seu negócio. Facebook no trabalho tem por outro lado a vantagem de já estar familiarizado com as pessoas e oferecendo muitas de suas próprias ferramentas internas, como convidar para eventos  e páginas da sua equipe.

O Work Chat loja Google Play, mas está disponível apenas para usar por aqueles que estão testando o Facebook no serviço de trabalho.

O app já havia sido construído como aplicativo padrão do Facebook, porém aparece como desagregado, aparentemente porque o aplicativo autônomo é um pouco mais capaz. Há também uma batalha maior em torno de bate-papo local de trabalho que o Facebook quer ser parte.

workchat

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here