Cartão de crédito da Nubank: até o presente momento tem mais de 2 milhões de pessoas que já solicitaram o cartão de crédito.
A startup brasileira que oferece o cartão de crédito sem anuidade com gestão por meio de aplicativo, pensa em dar uma nova escala de evolução ao serviço.
A Nubank já recebeu cerca US$ 98 milhões em investimentos desde sua fundação, em 2013, e de acordo com as informações passadas pela própria deve ser anunciado um programa de fidelidade que permitirá que seus clientes acumulem pontos e os troquem por passagens aéreas
Até o momento, de acordo com a Nubank, mais de 2 milhões de pessoas já solicitaram o cartão de crédito, sendo que a empresa não informa quantas foram aprovadas e efetivamente receberam o cartão. E de acordo com a estatística, outras 400 mil ainda estão na “fila de aguardando”, pois fizeram já fizeram a solicitação de seu cartão, mas ainda aguardam a análise de crédito.
O programa de fidelidade ainda não foi fixado data pois o executivo quer evita fixar uma data para o projeto sair do papel. Apesar disso, segundo fontes do setor, funcionários da Nubank já fizeram algumas reuniões nos últimos meses com empresas que oferecem programas de fidelidade, como a Smiles e a Multiplus – que têm as companhias aéreas Gol e TAM como principais acionistas, respectivamente.
O executivo da Nubank afirma que não pretende adotar políticas de recompensa iguais às dos bancos tradicionais que atuam no Brasil. A empresa busca um modelo mais simples para o mercado.