Home Internet Redes Sociais

Crie listas de reprodução do Spotify via Facebook Messenger

O Spotify anunciou que seus usuários do “Spotify bot” pelo Facebook Messenger agora podem fazer listas de reprodução para grupos e amigos.
Antes do lançamento do novo recurso, o bot conseguia compartilhar músicas individuais, músicas reproduzidas recentemente ou álbuns recomendados pelo Spotify.

Agora as listas de reprodução para os chats individuais ou em grupo podem ser feitas em extensões de bate-papo, que ficam disponíveis tocando no botão azul “plus” no canto esquerdo do Messenger, tanto no iOS quanto no Android. Após tocar no botão e aparecer uma linha de cerca de 20 bots destacados, incluindo o Spotify pode ser realizado o acesso ao sistema que compartilha diretamente do acesso ao aplicativo ou conta do usuário online.

O Messenger Platform 2.0 também mostra os bots mais populares e caracterizados na guia Discover. O assistente inteligente M também é capaz de colocar os robôs agora, começando com o Delivery.com .

Enquanto o Facebook poderia ter adicionado a Delivery.com como uma extensão de seu bate-papo do Messenger, integrando-a diretamente com M, a expectativa é de que isso ajude a fazer mais com menos esforço na utilização do app.

O anúncio foi feito em conjunto com outras atualizações da plataforma Messenger, acreditando que o Facebook desloca o foco para a ajuda aos usuários a descobrirem novas oportunidades de negócios e novos bots no aplicativo de bate-papo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here