Home Internet Redes Sociais

Facebook anuncia nova metologia aplicada ao Feed de notícias

O Facebook anunciou no dia 2 de Agosto de 2017 que estará melhorando a metologia aplicada no Feed de notícia para seus usuários. A partir de um estudo estatístico entre seus usuários a rede social chegou a conclusão de que muitos de seus usuários estão insatisfeitos com o carregamento lento de páginas e com isso, obviamente, afirmou-se que muitos usuários abandonam o que estavam tentando acessar por ficar muito tempo na espera. clicando em todos juntos. Até 40 por cento dos usuários abandonam o acesso após três segundos de atraso.

Durante os próximos meses, o Facebook atualizará o Feed, possibilitando que seus usuários estejam conectados a histórias de seus interesses e que sejam carregadas mais rapidamente, principalmente via celular; enquanto haverá menos histórias que levam mais tempo à serem carregadas e assim os usuários podem escolher ler histórias que acreditem ser mais relevantes.

De acordo com o Facebook com esta atualização, que estará sendo lançada em breve levará em consideração o tempo de carregamento estimado de uma página da Web no aplicativo do Facebook, ou seja, o tempo de carregamento será de cerca de um clique, basicamente automático.
Obviamente, fatores como a conexão de rede que a pessoa estiver e a velocidade geral da página web correspondente serão considerados.
Todo esse artificio está levando em contata que os usuários querem um Feed com acesso mais rápido e são efetivadas melhorias para garantir que o cliente fique satisfeitos, muitos fatores foram estudados e levados em consideração para garantir as melhorias, sem deixar de incluir tipo de dispositivo está sendo usado ou a velocidade da rede móvel ou conexão Wi-fi.

O Facebook afirma que por exemplo, se você estiver em uma conexão de Internet mais lenta que não carregará vídeos, o seu Feed de notícias mostrará menos vídeos e mais atualizações e links de status. E para ajudar usuários no uso de suas conexões de rede lentas ou ruins, foi preparado um sistema que baixará o conteúdo móvel antes de que se clique em seu link de acesso, isso agilizará e reduzirá o tempo de carregamento das páginas da Web em 25%.

A atualização será lançada gradativamente nos próximos meses. O Facebook já comunicou que a maioria dos Feeds não terão mudanças significativas imediatas. As páginas mais lentas terão diminuições no tráfego de referência, o que ajudará na acessibilidade das páginas da Web a evitará a possibilidade de diminuir o número de desistências em seus acessos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here