Home Internet Redes Sociais

Facebook experimenta um segundo feed de notícias

Facebook está testando um feed de notícias secundário na versão beta do aplicativo no Android. Alguns usuários têm notado um recurso similar sendo testado no iOS desde o início de janeiro.

Na última atualização beta, a versão atual do News Feed permanece como a guia “Home” e a nova guia “Explore” é uma combinação de fotos, vídeos e artigos adaptados aos interesses do usuário, especialmente – a partir de páginas que eles já seguem. A guia é semelhante à guia Pesquisa e Explorar do Instagram.

Por exemplo, o menu está separado por páginas relacionadas com as que você já deu like, tais como a visualização de entretenimento de um site de notícias, pode aparecer um vídeo popular com os seus amigos, um artigo popular e, claro, os benditos (maldito
s) memes. Acima de histórias de vídeo, o feed também mostra quantos de seus amigos assistiram ao vídeo.

O menu separador vai garantir aos usuários uma forma de engajarem com páginas que deram likes ou ainda não estão seguindo pelo feed notícias. A guia também está alinhada com a constância que os usuários do Facebook assistam vídeo. A guia “Explorar” passa a lembrar a do Twitter. Mas por enquanto, parece que a guia serve como uma fonte de recomendações para seus us
uário, deslizando sob a superfície podem ser mostrados conteúdos “personalizados” e filtros.
Enquanto o Facebook executa toneladas de experiências e testa recursos diferentes o tempo todo, a guia Explorar foi detectada tanto em dispositivos iOS como na versão beta oficial do Android, o que sugere que o Facebook já está pensando seriamente em implantar o recurso.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here