Home Internet Redes Sociais

Facebook Live : permite video conferências ao vivo

O Facebook agora abre a possibilidade de os usuários convidarem um amigo para uma transmissão. Sendo assim, você pode pedir a um amigo do Facebook para participar e compartilhar a tela de transmissão ao vivo, mesmo quando você não está no mesmo lugar que ele.

O Facebook primeiro ofereceu o recurso aos usuários com maiores fãs, figuras públicas, mas agora ele estará disponível para todos os usuários e páginas do aplicativo do iOS.

A conferência pode ser realizada em ambos os modos de visualização, retrato e paisagem são suportados – no primeiro, o anfitrião terá a maior parte da tela e seu amigo vai aparecer em imagem enquadrada na imagem; No formato paisagem, as duas telas de usuário são divididas ao meio.

Ainda não houve pronunciamento do Facebook de quando o recurso chegará em dispositivos Android.

A atualização feita, hoje, também disponibiliza possibilidade do usuários da transmissão ao vivo iniciar uma mensagem direta com um de seus espectadores, emitindo a possibilidade de um bate-papo particular durante a transmissão.

De acordo com o Facebook estas são algumas das adições mais “divertidas” e “sociais” feitas recentes para o recurso.

Sendo assim, existe a possibilidade de que este recurso novo do Facebook  alavanque as transmissões realizadas ao vivo do público usuário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here