Home Internet Redes Sociais

Instagram adiciona stickers em homenagem a Parada Orgulho de 2017

O Orgulho de 2017 acontece em junho e para homenagear as comunidades LGBT em todo o mundo, o Instagram lançará um conjunto de novas ferramentas de edição para Histórias no tema do arco-íris da parada.

Ao longo do mês, os usuários do Instagram poderão adicionar seis novos adesivos de orgulho a Histórias ou outras mídias compartilhadas. Os adesivos foram desenhados para Instagram por artistas globais que se identificam como pessoas da comunidade LGBT.

Os artistas : Carra Sykes , Andy Simmonds , Cute Brute , José Antonio Roda e Josh McKenna evocam, em sua própria maneira, as ações da cultura gay, bi e trans. Os personagens foram concebidos em referência a voguing , dança que se originou nos clubes gays, afros e latinos em 1970. Há também uma bandeira LGBT tirada dentro de um olho que tem o significado de que deve se concentrar na aceitação e visibilidade da comunidade transgênero no momento.

Concretamente, a partir de hoje, novas vinhetas dedicados ao orgulho gay já estão disponíveis na câmera do Instagram para uso em suas histórias. As seis etiquetas, além bandeira das bandeira e o olho são: dançarina voguing, céu do arco-íris, óculos de proteção e mais.

Finalmente, o Instagram tem parceria com artistas de todo o mundo para transformar as paredes urbanas em símbolos do apoio genuíno para a comunidade LGBT, em lugares como: Los Angeles, Londres, Madrid, Nashville e Cleveland.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here