Home Internet Redes Sociais

Instagram ajuda a esconder fotos indesejadas em vez de excluí-las

Muitas pessoas passam por um desleixo com uma Selfie ou uma foto com um ex, na maioria das vezes a opção seria deletar esta foto e nunca mas ter acesso a mesma. Agora, no entanto, há outra opção – bem, se você é um dos primeiros a testar, pode arquivar esta foto para visualização privativa.

O Instagram  sabendo que as pessoas envoltas no mundo cibernético estão voltados e conectadas às redes sociais na maior parte do tempo e que tudo o que aparece nas redes, assim como no Instagram, é uma expressão do que somos ou do que gostaria de parecer para o mundo pensou em implantar um novo recurso.

O recurso desenvolvido ainda está sendo testando pelos usuários do Instagram e para eles aparece uma nova opção – a de “arquivo” , além da opção de exclusão típica, que ainda permanente.

Abrindo o Instagram na tela do Perfil de Usuário, mostrando o perfil e clicando na opção de “três pontos” ao lado de uma postagem, aparecerá o menu usual de opções de postagem, com o arquivo escolhido em primeiro lugar. Mas além das opções que já conhecemos o Instagram implantado o “Arquivamento“.  Caso queira esconde uma postagem da sua página principal, mas ainda fazer com que esta foto permaneça disponíveis para visualização privada existe o recurso arquivar.

Sendo assim será mostrada uma opção extra de recursos diferente de qualquer outro já utilizado pelo Instagram, até este momento, o recurso que escolher para fazer upload de “Stories” – irá aparecer uma opção extra para fotos que você não quer no seu perfil para sempre.

Pelo menu a opção também pode disponibilizar o compartilhamento de clips e fotos “não permanentes” / arquivados nos uploads das “Stories” que estejam aparecendo em seu perfil público.

De acordo com Instagram esse recurso se expandirá de acordo com a disponibilidade da opção de arquivamento dentro dos próximos meses para todos os usuários do aplicativo. Sendo assim, caso ainda  não possua a opção ela pode aparecer em algumas semanas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here