Home Internet Redes Sociais

Instagram testa recurso para seguir hashtags

Às vezes, não queremos apenas acompanhar pessoas no Instagram, mas sin um tópico de tendências – digamos, o mais recente em tecnologia, como exemplo. Atualmente sem um recurso especifico a atividade envolve buscas meticulosas por hashtags, mas pode tornar-se relativamente trivial em breve.
Os usuários descobriram que o Instagram está testando uma opção para seguir hashtags, não apenas pessoas. Embora isso inclua apenas postagens populares e recentes, pode facilmente tornar-se irresistível e poderá facilmente dar uma sensação do que é melhor e sugerir novas pessoas para serem seguidas.

O Instagram recusou-se a dizer mais quando foi perguntado sobre o teste, por isso não está claro qual o número de pessoas que já têm acesso ao teste ou a probabilidade de ver o recurso se tornar um pilar. A rede social freqüentemente testa recursos que não são garantidos para atingir o mainstream.

No entanto, esta é uma adição que podemos ver decolar. O Instagram vem crescendo rapidamente , mas manter essa base de usuários pode ser difícil quando os recém-chegados veêm uma imagem silenciosa ou simplesmente não sabem quem seguir. A opção de seguir hashtags poderia ajudá-los a sair da bolha. E, claro, pode ajudar qualquer pessoa que esteja procurando uma razão para continuar voltando, independentemente de quão ativos sejam seus amigos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here