Home Internet Redes Sociais

Redes sociais para portadores de HIV

A vida com certeza não é facil para um portador do vírus HIV. Mesmo com os avanços da medicina nas últimas décadas, o tratamento atinge apenas a parte física, o emocional não há remédio que dê conta. Buscar apoio e compreensão é necessário, mas nem sempre é fácil, ainda existe muita desinformação e preconceito. Mesmo assim os portadores de AIDS não vivem em um mundo isolado, e  para trocar experiências e fortalecer laços estão surgindo as primeiras redes sociais para soropositivos.

As redes sociais e a AIDS

Imagine sair andando por aí com um cartaz escrito “eu tenho AIDS”. Ninguém faria isso, não se trata de covardia, mas sim de se sujeitar a todo tipo de reação, muitas vezes extremamente negativa. Quando se parte para o campo das redes sociais, onde estranhos se sentem protegidos pela distância e anonimato e xingam muito no twitter têm suas reações catalizadas, o resultado pode ser desastroso. Principalmente para alguém que esteja passando por um momento fragilizado física ou psicologicamente.

É natural nessas horas se aproximar de pessoas que vivam a mesma situação, e agora de uma maneira menos formal isso vem se transferindo para o campo da internet, mais precisamente das redes sociais. Cada vez mais vemos o aparecimento de redes sociais especializadas e voltadas para nichos. Já surgiram pelo menos duas redes sociais voltadas para o público portador de AIDS, o Positives Dating e o HIV Passions. Os dois funcionam de forma bem parecida, é possível criar um perfil pessoal e se relacionar com outras pessoas que estejam vivenciando uma situação semelhante. Afora esse detalhe, não diferem muito dos sites de relacionamento que existem aos montes por aí.

Considerações

Mesmo antes do surgimento das redes sociais, já existia a prática de pessoas infectadas com o vírus da AIDS de se aproximar umas das outras buscando apoio, relacionamento emocional ou romântico, ou até mesmo possibilidade de um sexo sem culpa e remorso. Esses sites de relacionamento não criam algo novo, mas apresentam um ambiente onde as pessoas possam se identificar abertamente, algo que seria muito difícil em uma rede social comum.

Entretanto, é preciso reconhecer que agindo assim fortalecem a segregação e a separação de bolhas isoladas, onde os portadores de AIDS estão marginalizando a si mesmos. É claro que poder encontrar outras pessoas que não vão te rejeitar é algo importante, mas por outro lado o que é rejeitado é a idéia de que um aidético possa ter um parceiro não-soropositivo. Além disso, esses sites focam num lado mais apelativo dos relacionamentos, os chamados “sites de namoro” onde pessoas solitárias buscam em classificados combater a sua solidão, é algo um tanto quanto deprimente em uma situação que já é bem triste. Digo isso sem ter vivido uma situação parecida, quem sabe sentindo isso na pele minha opinião fosse outra.

Por último, existe o detalhe de que estas redes sociais são pagas. Seja por cartão de crédito ou por inúmeros banners de propaganda, para seus criadores tais empreendimentos são puramente negócios. Não existe a preocupação do papel do aidético na sociedade, na família e em uma conscientização de todos, principalmente dos não-portadores. Deveria haver um planejamento de saúde pública envolvendo todos os setores da sociedade pública e privada. No dia utópico em que isso exista, essas redes sociais “exclusivas” e excludentes não serão mais necessárias.

Até que esse dia chegue, entretanto, é o único recurso que muitas pessoas acabam tendo à disposição.

1892 COMMENTS

  1. Sou viúva,tenho 47 anos,fui contaminada pelo pai de meus filhos,nunca me envolvi com drogas ou promiscuidade,sou muito responsável,tenho 3 filhos,uma netinha.Estou sozinha a muito tempo,mas não quero homem complicado.Procuro um companheiro fiel,carinhoso,honesto,que seja livre,de preferencia com 48 a 52 anos de idade,se for moreno é melhor .Carioca ou paulista e que tenha interesses compatíveis aos meus.Dispenso aventuras.
    [email protected]

  2. Hoje em dia o mais importante para uma pessoa que descobre ser ou que tem alguma pessoa querida que descobre o HIV é a GARRA.É preciso acreditar.
    Muito se fala em cura,mas nada é provado.Por enquanto a saída é se cuidar,se dar muito carinho,tomar a medicação indicada pelos médicos e acreditar que lá de cima existe um Deus que pode mudar toda situação.Bete.

  3. quero emcontrar uma pessoa do sexo femenino para relecionamento que este nas mesmas condições ou que seja soropositivo que ame á vida e lute para sobviver estes momentos de dificil bj

  4. oi pessoal! Então descobri a um mes que sou soropositivo e no começo foi muito dificil, ja estou mais comformado e mais seguro de poder seguir a vida, graças a Deus que podemos contar com os medicos e com o tratamento que nos da mais tempo de vida e qualidade de vida em conviver com essa doença. infelizmente o pior da doença não é o hiv e sim o preconceito e o estigma que todos vamos ter que enfrentar. Desejo a todos nos soropositivos muita fé, coregem e felicidade, para pdoermos infrentar juntos essa doença da melhor maneira. depois do hiv consegui ver realmente o valor da vida. e viver vale muita a pena. bons fluidos a todos soros positivos e não positivos.

      • Oi Tereza, espero que você esteja bem. Sou paulista e descobri que sou soropositivo faz menos de um mês. Não está fácil mas vou lutar contra isto.
        Gostaria de conversar com você. Até mais.

      • Ola Tereza! é muito bom ter amigos em nossa condição. Moro no rio de janeiro, busco aqui no saite amigos e amigas. onde podemos conversar sem medo. sou heterosexual , solteira ,porém busco só amizades mesmo. Terminei um noivado com uma pessoa soro como eu , e as vezes me sinto muito só. Sou uma pessoa alegre de bem com a vida Graças a Deus. Mas tem momentos que é bom conversar sem receio algum.

        • estou a procura de relecionamento serio tenho 43 anos me cuido direitinho sou soro positivo a 20 anos gostaria de conhecer mulheres da mesma facha de idade meu watzap e 11967815061 ou 1122824885 apos as 22 horas sou evangelico

  5. deve ser realmente muito dificil ser portador de hiv mas acho eu nao sei,que o pior doque ter hiv e o preconseito de pessoas iguinorantes e disinformada.odeio todo e qualquer tipo de preconseito!!!!!!!!!!!!!a todos os portador de hiv deixo aqui meu apoio e meu desejo de muita força!!!!!!!!!e digo nao percao as esperanças porque muito embreve a cura vai chegar!!!!!!!!!deus abençoe cada um de vcs!nao sou portadora do hiv mas quero que saibam que estou com vcs nesta luta e principalmente na luta contra o preconçeito!!!!!!

      • Olá, realmente é difícil conviver com isso, não pela doença em si mais pela solidão e preconceito, fez um ano que descobri ser portadora e desde de então , as coisas tem sido muito difícil. As vezes fico imaginando onde foi parar aquela mulher que vivia sorrindo, e de bem com a vida ,

    • Olá Adriana
      Eu sou marcio?e agradeço por mim e todos por essa força e forma aberta de penssar
      Muito obrigado
      Hoje em dia existem outras doenças que é até pior que o histórico, e que o tratamento de tais doenças nem sempre dão resultados de uma sobre vida,mas pra essas pessoas que tem esse tipo de doença que comprometem sua vida,deixo aqui minha fé e força para que superem seu problema,é que recuperem sua vida normal e saldavel.
      Muito obrigado Adriana, e que Deus sempre te ilumine

  6. Sou viúva,tenho 56 anos,fui contaminada pelo meu marido, pai do meu filho, nunca me envolvi com drogas ou promiscuidade,sou muito responsável,tenho 2 filhos e 2 netinhos. Estou sozinha a muito tempo,mas não quero homem complicado.Procuro um companheiro fiel,carinhoso,honesto,que seja livre,de preferencia com 48 a 59 anos de idade e que tenha interesses compatíveis aos meus.Dispenso aventuras.
    Me contatem!

  7. Sou viúva,tenho 56 anos,fui contaminada pelo meu marido, pai do meu filho, nunca me envolvi com drogas ou promiscuidade,sou muito responsável,tenho 2 filhos e 2 netinhos. Estou sozinha a muito tempo,mas não quero homem complicado.Procuro um companheiro fiel,carinhoso,honesto,que seja livre,de preferencia com 48 a 59 anos de idade e que tenha interesses compatíveis aos meus.Dispenso aventuras.
    Me contatem!
    [email protected]

  8. oi tenho 39 anos sou positivo e gostaria de conhece mulheres na mesma situação para relacionamento serio, minha situação proficional sou cabeleireiro . tenho 165 de altura merenoclaro

  9. meu nome é gerson, tenho 40 anos e ha seis mese descobrir que tenho hiv.fiquei mal e internado 2meses com pneumonia,,,mas estou bem graças a DEUS.Com os remedios que tomo ja minha imunidade esta cada dia mais alta…..bom gostaria de que me indicassem uma rede social para soropositivo para poder me relacionar com pessoas.sou homosexual e procuro relacinamento sério…

  10. Boa noite pessoal, descobri a menos de um mes que sou portadora do HIV. Receber essa notícia foi muito difícil pois peguei do pai do meu filho. Eu sei que não é fácil nem para o portador e nem para os familiares mais nós temos que acreditar na vida. Desejo tudo de melhor e muita paz a todos.

  11. PIOR QUE A DOR DE SER PORTADOR É A DOR DE SER EXCLUIDA , DO PRECONCEITO, DA CULPA, DO MEDO E DA CONFIANÇA NOS OUTROS QUE NUNCA MAIS RECUPERAMOS. PORQUE ALGUÉM QUE VOCÊ AMOU MACHUCOU MUITO VOCÊ!

    • Querida… Seja feliz independente da nossa condição financeira devemos aproveitar cada dia com muita alegria e vontade de viver. Ser Positivo não é mais sentença de morte a muitos e muitos anos. Você tem que se fortalecer e crer que aqueles que te excluem e agem com indiferença contigo não merecem a sua amizade. O mundo está cheio de gente má e isso infelizmente não vai acabar. Bola pra frente e vamos ser FELIZ!
      [email protected]

    • Índia,
      Quando vc aprender verdadeiramente confiar em Deus, verá que tudo é possível ao que crer. A 20 anos atrás fui condenado a morte pelo médico que me diagnosticou. Não sei ele está vivo, mas já perdi a conta de quantos funerais já presenciei e até de alguns participei. O câncer, a diabete, o infarto, doença de AVC, etc, tudo mata. O HIV, se cuidar, mata menos que todas essas. Tenha fé.

      Abs

  12. Ola, hoje descobri que sou soro positivo aos 26 anos, ainda não sinto o peso de um preconceito, poucos sabem, e gostaria de informa que mesmo uma relação com outra pessoa soro+, tem que se proteger usando camisinha e tomando os devidos cuidados, por ah vírus diferentes.

  13. ola sou sabrina. tenho 23 anos sou transex ,gostaria de homens . soro, para amizade ou , algo a mais . sou de mauà .abc sou baixinha. cabelos na cintura. bem sipatica. morena clara. se vc estive, afim. mi procura…. msn [email protected] ou cel … tim 96350 8401 ou 6520 8455 oi . espero ???

  14. oi sou soropositivo. ja fui agente de saude durante 2 anos.

    descobri q tenho no dia da morte do meu marido.

    passei por mal momentos ,
    mas ja esta tudo bem.
    gostria de compartilhar minha alegria com os amigos
    na mesma condiçoes minhas .

    msn. [email protected]

  15. Tem um novo site de relacionamento para soropositivos chamado Amizade Positiva (amizadepositiva.com.br). Mas ele é um espaço de relacionamento para pessoas vivendo com diversas doenças crônicas, ou mesmo com nenhuma. O objetivo é a inclusão.

  16. OI galera, sou o renato, tenho 25 anos, gay dscreto.. sou soropositivo a 1 ano e 5 meses.
    estou procurando um kara legal e na mesma situação que eu. valeu
    moro no recife.PE.

  17. Olá pessoal tudo bem meu nome é leonardo, no ano de 2011. fiquei internado no hospital quando descubrir que eu era portador da hiv,na hora tiver vontade de dar um tiro na cabeça, foi quando começei me agarra fé em DEUS, to vivendo a vida ate hoje,não e facil viver sendo excluido do outras pessoas do soro negativo,hoje trabalho tomo anti-virias me garro com Deus. ja namorei com pessoa diferente ja terminei to em busca tambem mulheres que tem hiv que mora no rio abraço seja forte pessoal e unica maneira de vencer essa doença

    • -Olá Leonardo boa tarde;tudo bem com voçê;Sabe Leo quando eu descobri que era Soro isso me aconteceu há uns neve anos atraz….Mas na época eu bebia muito usava drogas etc…Más eu sempre tive a vida com muitos amigos ao meu lado no emprego na escola na Faculdade etc.Más á diferença e que eu soube aceitar o fato de estar naquela situação porque eu procurei o que eu achava que um dia jamais passaria diante de mim…Bom Léo qundo o médico me deu a noticia aquilo não me abalou em nada,porque já estava preparado para o pior;Então eu resolvi não contar a ninguem mesmo e negar tudo até o fim,bom em nota as pessoas tentavam entra na minha intimidade más eu não dei chanse a ninguem.Com o decorrer do tempo fiquei muito fraco mas continuei negando…Hoje eu posso dizir á voçê que sou bem forte e saudavel e tenho saude para dar e vender vou academia me alimento bem e se voçê quiser um dia falar comigo eu sou de SP Capital contato:(11)975214568

  18. SOU SORO POSITIVO A ALGUM TEMPO E ESTOU SOLTEIRO A 5 ANOS SINTO MUITA SOLIDAO E GOSTARIA MUITO DE CONHECER UMA PESSOA DO SEXO FEM DISPOSTA PARA UM RELACIONAMENTO SERIO COM INTENÇAO DE CASAMENTO

    • Oi Rudei td bem, vc mora em qual estado, e faz o que da vida?Gostaria de conhecer Vc , uma possível amizade e quem sabe algo mais poderoso ser?

  19. Tenho 34 anos, sou mulato 1,80 78 k soropositivo ha um ano, tomando anti-virais, bem de aparencia e saude afim de encontrar alguem em sao paulo, para quem sabe um relacionamento serio, meu email [email protected] , podemos conversar, grande abraço

  20. fiquei chocada com o que aconteceu em um baile, minha amiga ficou furiosa com alguem que diziam ser portador de hiv, dizia agora bolorou… estragou tudo…aquela mulher é tapada de aids…
    mas me deu uma raivaaaa, e eu disse para ela ,o que tu pensa de alguem que tem aids? eu tenho aids e nem por isso sou menos que qualquer um que esteja aqui… senti muito perto o preconceito me doeu bastante… obrigado por eu poder falarrrr

  21. oi amigos quero dizer que nao sou soro positivo e nem tenho doença cronicas..
    quero dizer que sou contra a esse preconceito a pior doença que o ser humano possa ter e a iguinorancia e a falta de informaçao, ser soro pstvo ou qualquer outra coisa nao e sinal de fraqueza e sim de ser forte nao samos mais ou menos que ninguem apenas diferente bju fiquem com deus….

  22. sou paulo tenho 33 anos moro em sp soro positivo gostaria de conhecer mulheres de 18 a 35 anos para amizade tendo afinidade futuro compromisso um forte abraço a todos e muita FE

  23. oi sou paulo + tenho 33 anos sp gostaria de conhecer mulheres de 18 a 35 anos ,para futuro relacionamento mel email prdesouza25bol.com.br um forte abraço vamos conversar e quem sabe nos entendemos

    • Ola sou nova por aqui gostaria d encontrar minha outra metade,mas primeiro o amigo claro tenho 50 anos mas cabeça 50 e corpo d 20 rsrsr.se vc ai gostaria de me conhecer fico no aguardo sou soro ha 26 anos e tenho 2 filhos um d 25 e uma bebe d 8 anos,sou viuva estou carente tenho face marisa righetti.aguardo vc .bjinhos doces.

      • Olá, sou soro há 03 anos, mas minha saúde é muito boa levo uma vida praticamente normal apesar dessa solidão danada No início pensei que eu iria tirar isso de letra mas tô vendo que não é bem assim… apesar de ser um homem bonito, com trabalho e uma boa família. Sei que é muito difícil mas procuro uma mulher do Rio que seja soro positiva entre 25 e 36 anos eu tenho 39 anos. abç em tds que estão nessa mesma luta. tudo dará certo!

    • querem uma amiga ,estou aqui pronta para adicionar vcs soro positivos,curso serviço social e estou pronta para ajudar a qualquer um e gostaria de conhecer todos . fiquem com deus e quero lhes falarem de um tratamento que pode ajudar a todos vcs.

      • Olá cledja me chamo Renato, moro no parana, tenho 41 anos, a poucos meses descobri que sou soro positivo, foi um baque pra mim, nao consigo compartilhar com ninguem até porque ainda tem muito preconceito, então achei este site e vi que aqui as pessoas podem ser um pouco mais felizes compartilhando dos seus problemas, quero um dia com a graça de Deus voltar aqui e compartilhar a minha cura, espero seu contato, se tiver whats me add 44-9928-7040
        Abraços

  24. Olá me chamo Bruno e tenho 29anos..quero fazer amizades com pessoas da mesma condição,de preferência mulheres..procuro um amor que possa confortar meu coração neste momento tão difícil..sou de Brasília,mas acho que para o amor não existe distancia.Sou positivo há 2 anos

  25. Quero fazer amizades com pessoas da mesma condição,de preferencia mulheres..Procuro um amor que possa confortar meu coração neste momento tão difícil..moro em Brasília e acho que para o amor não existe distância..meu contato é: [email protected]

  26. Moro em Caxias do Sul, sou soro positivo e quero encontrar uma mulher entre 25 e 35 anos para relacionamento serio, de preferencia tb soro positivo, posso dar meu celular se interessar.

  27. Sou portadora d virus hiv a 12anos e e muito divicel ter um relacionamento e se axpor o problema,quero encontra alguem na mesma situaçao em boa saude pra um relacionamento serio tnho 34ans n tenho filhos moro n interior deSP me add vc de SP ou regiao prosima que tm o mesmo entereçe

  28. me chamo leone quero conhecer uma pessoa especial sem vicio para um compromiso serio entre 30 a45anos soropositivo que mora emSP é regiao proxima,eu tenho 34anos moro no interior de SP mairipora 174alatura 64quilos sou evangelica,vc que queira um compromiso serio me add meu amail: [email protected] ou deixe aqui seu contado de telefone que vou retorna

  29. olá Nelson espero que tenha visto meus recados que dexei achei vc miuto enteresante podemos comversar me adicione ou me deixa seu número não tenho vícios moro no interior de SP bjs espero resposta bj e um cheiro rsrsrsrsrs

  30. principalmente a Cintia que esta mal se quizer conversar, ou qualquer outra pessoa, sou portadora de hiv e gostaria muito de fazer amizade, pra conversar mesmo, sou solteira 48 anos, 4 filhos todos criados, quem quizer entrar em contato entre o facebook rita cassia machado identifique_se

  31. oi sou soro+ e gay passivo discreto gostaria de conheser homens gay ativos soro+ para relasionamento serio tenho 35 anos 1.68 moro em teresina por favor entre em contato so pessoas de teresina ou prosimidades.(86)9471-81-02

  32. sou soropositivo há 12 anos e vivo muito bem, tenho 36 anos 1.74 de altura e 80 kilos gosto de malhar , faço tratamento com 2 tipode de retrovirais sao 2 comprimidos, e nunca tive recaida, meu cd 4 esta com 600 e virus indetectavel ..vivo muito bem quem olha pra mim nem imagina que tenho este virus, tenho uma boa massa muscular, academia é ótimo..namoro muito, sou hetero , nao curto homens, só mulher respeietem ok..sou separado, moro sozinho, sou trabalhador nao tenho vicios, sou bem resolvido, gosto de cinema, barzinho com ambiente familiar, moro no abc..procuro uma mulher bonita simpatica de bem com a vida soroposita ou nao que tenha entre 20 a 34 anos que tenha quadris largos baixinha tipo tanajura, nao gosto de mulher magra, tenho que ser sinsero, gosto de carne principalmente no quadriu e coxas..morena ou loira, procuro mesmo relacionamento serio quero me casar ..uma mulher muito carinhosa simpatica alegre educada e mente aberta como eu é isso que procuro aqui..aguardo contato só de mulher nestas condiçoes e com este perfil que citei acima..meu msn ou email é [email protected] ..favor fotos e perfil completo..se morar no abc melhor ainda..mas todas terao resposta..nao ha homo, gay, bebedeiras, vicios, mentiras etc

  33. tenho conhecimento do problema a 1 ano..tenho 32 anos, sou independente, solteiro, 173 m forte 79kl, pois malho e pratico esportes, obtenho relacionamentos curtos, tomo cuidado em não prejudicar ninguém, mais sempre tenho relacionamentos curtos, por opção, não tenho coragem de dividir meu problema com ninguém…gostaria de conhecer alguma mulher que tenha o problema igual eu tenho..para nos unirmos e compartilhar esse peso..ajudando um ao outro. Meu email pra contato [email protected]…moro no interior de São Paulo precisamente no Vale do Paraiba.

    • Bom dia amigos sou um cara que tbm busco outro cara para vive uma historia legal sou souro posotivo ja 2 ano me cuido e tenho uma vida nomal e buaco outro com a mesma condicao de vida para se amigo ou algo mesmo legal meu contanta 14 996607058 me chamo jose espero suas resposta amigos

  34. Olá, boa noite a todos, sou nova por aqui procuro novos amigos mesmo que somente virtuais, para trocar ideias, informações… e quem sabe conhecer alguém especial … Tenho 43 anos, sou loira. 1.68, divorciada, com filhos já grandes e autosuficientes…
    Espero encontrar gente boa por aqui!!!. meu faceboock… luna Ortiz… meu email: [email protected]

    até mais pessoal

  35. Procuro homens ativos para relacionamento sério tenho 30 anos branco malho trabalho muito miro em Brasília sou soro+ procuro homens como eu abraço a todos

  36. Gostaria de conhecer pessoa do Rio de Janeiro para
    relacionamento sou moreno claro 1/70 alt 68 kls e 43 anos trabalho
    em uma empresa no Centro do Rio

  37. Sou soro positivo, moro em Araras SP tenho 34 anos de idade, procuro amizades principalmente pessoas que compreendam a situação SER POSITIVO

    • Oi amigo estou a sua desposição, moramos um pouco destante, mais existe um ditado longe é um lugar que não existe, então pode me ligar meu numero é 091-96381202–Tony

  38. Ola pessoal me chamo eliane loira olhos verdes 34 anos soro(+) ha 7 ano saudavel graças a deus quero fazer amizdes ou quem saber algo mas sou do para conceiçao do araguaia pode me procura no face….beijos a todos e vamos ser feliz

  39. Boa tarde!
    Eu me chamo Cláudio, 39 anos, militar, 1,71m, 70kg, 2 filhas (18 e 17 anos ) e viúvo.
    Apesar de ser carioca estou morando a 2 anos em SP (sozinho) e neste meio é sempre bom fazer novas amizades e quem sabe até consigo encontrar uma namorada…lendo este anúncio achei interessane e por conta disso não pude deixar de escrever este recado, caso desperte interesse em alguma mulher estou pronto para atende-la, seja por e-mail, cel e se possível pessoalmente.
    [email protected]
    0 41 11 98300 – 8113 (tim)
    11- 9882-84960 (claro)
    Bjs em todas e fiquem com Deus.

  40. Sou viúva,tenho 52 anos ,sou muito responsável,tenho 2 filhos,2 netinhas .Estou sozinha a muito tempo,mas não quero homem complicado.Procuro um companheiro fiel,carinhoso,honesto,que seja livre,de preferencia com 48 a 60 anos saudavel.

  41. sou fabio moro em rio preto sou soro positivo a 2 anos e queria encontrar pessoas uma mulher para ficar junto ou pra conversar amizade tb sou loiro 1.80 de altura 82 kg olhos verdes se alguem se interesar tenho 33 anos queria encontrar uma pessoa mais nova ou na minha faixa de idade tb agradeço a todos abraços felicidades

  42. Ola Com tdos estou acabando de entrar no saite estou infectado apelo menos 6anos ate hoje nunca tomei remedios gostaria d conhecer uma mulher sozinha desenpedida pra compromisso entre 25e45anos..trabalhoesou uma pessoa simples e sem vicios algum so jogar game estou em criciuma sc morandoaq e legal mas sou natural de curitiba..voudeixameufone4898182638mas e sopra mulheres eserio!um abraço a tdos comserteza se estamosbem ate aq e porq aalgum proposito ainda!!

  43. oi pessoal sou do rio de janeiro do centro da cidade tenho 170 de altura 69 kg estou procurando informaçoes amizades sou soropositivivo e estou tomando os remedios a uma semana estou tendo varias reaçoes tonturas fraquezas esta sendo dificil pra mim queria um amigo para conversar sou muito soozinho nao tenho familia 25 anos sou gay enfim tanta coisa queria trocar informaçoes aprender sobre o virus e quem sabem encontrar alguem que me aceite do jeito que sou sem preconceitos sou nnegro sou uma boa pessoa mas no momento me sinto angustiado comigo meu celular e 73939089 abraços

    • Amigo! não fique assim, espere que o tempo resolva tudo, no momento mesmo com reações do medicamento vc deve continuar lutando, e vc verá que tudo ficará bem, estou com a doênça já 12 anos e estou muito bem! passei por tudo que vc está passando então tenha controle consigo em relação está provação de Deus!! estarei sempre aki a sua desposição sou sozinho tambem me ligue se for preciso!! (091)96381202- OI- ———- Belém do Pará

  44. ola amigos ! meu nome é vera sou soro positiva assintomática há muitos anos, descobri por acaso a doença, tenho 47 anos tenho 1,60 de altura peso 50 quilos, sou loira e gostaria de conhecer pessoas para um relacionamento sé[email protected]

  45. ola meu nome é veronica tenho 37 anos eu gostaria d conhecer homens dos 37 a os 50 , sou malhadora a 3 anos , sou mulate tenho 1: 61 se quiser me adicionar no face [email protected] d onde não se espera nada é q pode acontecer tudo !!

  46. sou soro + a 10anos. quero conhecer alguei do sexo feminino entre 35 a 55 anos . que seja tambem soro +. tenho 47anos. moreno .173mts 70kg . tenho um corpo legal , por eu ser corredor de rua de longa distancia.

  47. Ola, me chamo Julius, descobri q sou soro positivo a pouco tempo. Sou gay, apesar disso ainda acredito no amor, gostaria de conhecer um rapaz na msma situação. Moro em Belo Horizonte cm minha familia e eles sabem. Gostaria mto de alguem para “relacionamento serio”. Não sou promiscuo, sou bonito, 21 anos. 31 75743001.

  48. Olá sou Carlos de Goiânia, tenho 55 anos sou soro + ha sete anos e estou muito bem de saúde, procuro amizades e relacionamento com mulheres de até 48 anos, sou alegre sou aposentado e estou a procura de alguém que queria ser feliz! meu telefone para sms (oi) 62-85492018 aguardo contatos! obrigado

  49. sou soro positivo a 16 anos nunca fiquei doente porem tomo coquetel e faço acompanhamento medico isso é muito importante gostaria de conhecer alguem para amizade depois ver o que acontece sou moreno claro 1.69 68 kg moro em curitiba pr

  50. Olá! Gostaria de conhecer homem do RJ na faixa etária e 25 a 45 anos. Tenho 43 anos aparentando menos idade. 1,66 m 70 kg. Boa aparência. Interessados me envie e-mail. Poderemos trocar fotos.

  51. Olá….tenho 55,sou gaúcha gostaria de conhecer gauchos ,na mesma faixa etária,que estejam com vontade de algo mais bacana entre duas pessoas.Como descobri minha soropositividade a pouco, gostaria de trocar experiências…,ate para aprender a viver esta nova….meu email…vanalilasgmail.com.br

  52. Oi sou portadora do vírus a 7 anos tenho um filho de 7 anos gostaria de conhecer pessoas como eu pois e muito difícil nao ter com quem conversa

  53. Oi,sou morena bonita,39 anos ,em forma ,cabelos escuros e lisos ate os ombros, assintomatica,alt 1;65 e 63 kg,procuro um namorado evangelico,100%hetero,moreno claro,idade entre 35 e 45 anos,sem vicios,sem antecedentes criminais,com alt maior que 1,70 e peso acima de 70 kg,que goste de se cuidar,de preferencia que tenha filho e independente,se voce tem todo o meu perfil acesse meu email e que Deus nos abençoe [email protected].

  54. MEU NOME É MARCOS TENHO 29 ANOS CORPO FISICO EM FORMA POSITIVO DESDE 2005 MAIS DESCOBERTO DESDE 2009 OTIMA SAUDE , MORENO CLARO DE BEM COM A VIDA SOU DE UBERLANDIA E GOSTARIA DE CONHECER PESSOAS AKI PROXIMAS , PREFERENCIALMENTE MULHERES , HOMENS SÓ AMIZADES ESTOU AFIM DE UMA MULHER AMIGA COMPANHEIRA E QUE QUEIRA UM RELACIONAMENTO SERIO QUE SEJA COMO EU , NAUM TEM IMPORTANCIA DE TEREM FILHOS POIS TB TENHO UM BEIJO NAUM SOU LINDO MAIS TB NAUM SOU FEIO VIU AGUARDO MEU EMAIL É [email protected] HÁ NAUM FUMO NEM USO DROGAS VIU, AGUARDO MEU TEL É 91840598 MAIS SÓ RESPONDO POR MSG POIS NAUM ATENDO NUMERO DESCONECIDO BEIJOSSSSSSSS

  55. ola amigos, sou a nayara, descobri que sou soro a 2 anos, fiquei hospitalizada com derrame no polmão. hoje tenho uma vida saudável pós me cuido muito. sou estudante universitária bacharel, sou angolana e vivo em luanda. estou disposta em encontrar alguém não importa a situação geográfica. a necessidade de ter uma companhia é maior que viver em angola. sou negra afro descendente, tenho 26 anos e não tenho filho. tenho muita vontade de me juntar a alguém que vive com esta patologia, com fim de formarmos uma família e termos 2 lindos filhos. meu e-mail é o [email protected], entrem em contacto porque com esta doença é sempre bom se apegar em algo pra viver, claro, antes em jesus.

  56. olá pessoal!
    Fiquei feliz por encontrar aqui muitas pessoas com as mesmas dificuldades e problemas que infrento,.pelo menos relacionar-se com alguém que vc sabe que não vai lhe descriminar já é por se só algo compensador.
    Procuro amigo ou companheiro e quem sabe pode vir a ser o relacionamento da alma gêmea que estou esperando que Deus me abençoe e me mande. 45 a 55 (ou mais de 55)acima de 175cm,descomplicado,com espirito jovem(tenho 53,mas pareço menos)independente financeiramente e de bem com a vida.
    Para mais detalhes pode mandar e-mails:
    [email protected]

  57. Sou soro positivo quero conhecer mulheres que sejam soro positiva para uma possivel relação amorosa pois só assim um entenderá o outro desdeja bjs com todo o meu respeito

  58. sou morena,1,66alt 63 k ,viúva,49 anos mas aparento bem menos.soro+ há 13 anos mas muito bem de saúde,sou da cidade de BRUMADINHO MG .Quero muito encontrar um companheiro para juntos divertimos,dançar.ir a cinemas.andar de mãos dadas,sentar na praça e tomar um sorvete ou simplesmente ficar olhando pro ceu.MEU CONTATO(31)98752138

  59. SOU ANGELA, TENHO 53 ANOS ,VIÚVA SORO POSITIVA À 8 ANOS ,SAÚDAVEL E LEVO UMA VIDA DE INCLUSÃO SOCIAL POR TER TIDO MUITAS DECEPÇÕES COM PESSOAS NÃO PORTADORAS DO VÍRUS , PRECONCEITO CAMINHA LADO A LADO COM A CONTAMINAÇÃO E NÃO QUERO TER QUE MEDIR PALAVRAS NEM MESMO OMITIR MINHA REALIDADE ,POR ISSO PRETENDO CONHECER PESSOAS QUE ESTÃO NO MESMO LADO QUE EU, MORO EM VITÓRIA -ES- MEU CONTATO DE EMAIL É [email protected],SAÚDE E PAZ .

  60. SOU VIÚVA ,NÃO TENHO VIDA SOCIAL ATIVA DEVIDO AO FATO DE ESBARRAR COM O PRECONCEITO E TER MEDIR PALAVRAS OU OMITIR MINHA REALIDADE, SOU VERDADEIRA DEMAIS PRA ISSO, ACHO QUE VCS CONSEGUE ME ENTENDER,ABRAÇOS A TDOS.

  61. Ola,sou mulher bonita,39 anos,assintomatica,morena,(cor de india),romantica,sincera ,otimista,em forma,independente,sem vicios,moro no interior de SP,procuro para compromisso,um homem,entre 35 e 45 anos alt maior que 1;75 e peso compativel,,moreno bonito ,de bom caracter,sem vicios ,sem antecedentes criminais,independente,que goste de viajar,que acredite na felicidade e principalmente em Deus,sincero,dou preferencia para os evangelicos nao fanaticos,mas se voce nao for e preenche todo o meu perfil podemos sim converssar,nao pesso nada que eu nao posso retribuir,por isso pesso por gentileza que so entrem em contato quem preenche todo o meu perfil,todos os itens para mim tem muita importancia e temos o direito de escolher com quem queremos estar ,so responderei a emails acompanhados de fotos recentes e bem visiveis;obrigada gmail:[email protected]

    • oi india, vc postou em 2013, mas conheci o site somente agora, ti achei franca e sincera, me parece ser esclarecida no que quer, se ainda tiver interesse em um novo amigo, mande mensagem e trocaremos informações, sou da regiao de campinas sp. abraços…

  62. Sou viuva.tenho 47 anos.estou em busca de um grande amor uma pessoa que seja soro positivo .Que realmente queira algo sério disposto a conhecer e se tivermos afinidades e sintonia um namoro para que ambos venha para nossa vida pra somar e não subtrair.De preferencia q seja de sp capital que tenha entre 47 até 53 anos .Graças há deus estou muito bem de saúde,quero amar e ser amada tbm .Sou uma mulher carinhosa,romantica,complice,amorosa,atenciosa..eetc .Se tiver interesse entre em conntato comigo assim poderemos nos conhecer melhor ,deixarei meu skype aki . [email protected]