Home Jogos

Atualização Pokémon Go

A atualização mais recente de Pokémon Go, a versão 0.33.0 para o Android, e a 0.31.0 para dispositivos iOS foi disponibilizada para alguns usuários nesta segunda-feira, 08 de agosto. Depois do lançamento, alguns jogadores foram até o Twitter e revelaram que a atualização tem mais do que apenas algumas mudanças estéticas na versão do jogo.  Sendo que o recurso só foi disponibilizado para alguns “sortudos” (ou não), pois a atualização foi feita com um termo de “recurso oculto”. Porém, com o tempo, acredita-se que a Niantic vá torná-la acessível para todos os usuários de Pokémon Go.

A atualização mostra aos jogadores algumas diferenças nas posições dos Pokémons no mapa. Assim através do jogo as descrições de rastreamento “Nearby” foi renovada e agora é chamado de “Sightings”, mostrando os Pokémons próximos a sua localização gps. No entanto, o sistema “Nearby” ainda estará ativo, mas funciona um pouco diferente. Com o novo recurso pode ser notada que as duas guias são diferentes e quando é aberto o rastreador do aplicativo os rotulados como “Sightings” e “Nearby” modificam a posição dos Pokémons próximos.

A seleção mostra que em  Sightings os Pokémons ficam próximos a PokeStop mais próxima, fazendo o jogador saber que ao contornar a PokeStop achará aquela seleção de Pokémons; quando o “Nearby” aponta a sua localização exata no mapa, seja em um PokéStop ou não.

Além disso, ao selecionar um PokeStop específico , entrando e saindo dele, a localização da seção “Nearby” estará indicando todos os Pokémons que apareceram próximos a ele, sendo assim isso fará com que os jogadores possam ver quais Pokémons apareceram onde está parado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here