Home Jogos

Nintendo Switch

Foi, finalmente, revelado o vídeo de apresentação do novo console da Nintendo NX!

Muitas suposições foram dados sobre o novo console Switch e muitos rumores acabaram acertando, como pode ser visto no vídeo da apresentação do console que foi disponibilizado pela Nintendo, no seu site.

A Switch vem, acima de tudo, comprovar o compromisso da Nintendo em se manter fiel à aposta no divertimento in-house sem fios com a televisão e sempre direcionada para a diversão em família.

Além disso ele pode ser utilizado tanto por um só jogador como por múltiplos jogadores em casa, o Nintendo Switch permite também jogarem o mesmo jogo onde, quando e com quem quiser. O componente da mobilidade junta-se ao poder de um console de uso doméstico para oferecer novos estilos de jogo.

Em casa, o Nintendo Switch poderá ser colocado em uma base que liga o console à TV e permitirá jogar com amigos e familiares no conforto da sua sala de estar.E ao levantar o Nintendo Switch desta base, o console imediatamente passa para o modo portátil e o mesmo jogo que estava a jogando em casa passará a estar disponível onde quer que o jogador vá. A portabilidade do Nintendo Switch é levada a um novo nível pela sua visualização em alta definição.

Ele conterá comandos Joy-Con em cada um dos lados., sendo assim os controles poderão ser utilizados como um controle tradicional, ou divididos em dois. Um jogador poderá utilizar um controle em cada mão; dois jogadores poderão segurar um em cada ou várias pessoas poderão usá-los em diferentes opções de jogo. Os dois controles Joy-Con poderão ser facilmente encaixados nas extremidades ou posicionados nos encaixes, para uma experiência de controle mais tradicional. Será, ainda, possível utilizar um controle Pro para Nintendo Switch em vez dos comandos Joy-Con. Além disso, pode-se contar com
a possibilidade de unir as partes do controle do Nintendo Switch para juntas participarem de uma competição multijogadores.

O vídeo lançado mostra momentos de jogabilidade destinados a demonstrar a natureza libertadora do Nintendo Switch. As demonstrações completas de jogos e informações como a lista de títulos de lançamento, a data de lançamento do próprio console, a configuração do produto e detalhes relacionados, serão disponibilizadas antes do final do mês de março de 2017.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here