Home Mobile Android

Redmi 5A – o novo Xiaomi

A Xiaomi tem à sua disposição uma quantidade grande de oferta para às diversos gostos.
Dentro dos seus modelos mais acessíveis, a marca apresentou recentemente o Redmi 5A e aqui vamos conhecer suas características.

O Redmi 5A da Xiaomi é um smartphone Android com a versão 7.1, interface de usuário para MIUI 9.0. o Aparelho é dual-SIM LTE, mas ainda não suporta a banda 20, pelo menos na versão de lançamento. O seu processador é da Qualcomm, um Snapdragon 425, com CPU Quad-core Cortex-A53 e incluiu uma GPU Adreno 308.

Em termos de RAM conta com 2 GB e dispõe para o armazenamento interno 16 GB que podem ser expandidos através de cartão microSD até 256 GB.

O ecrã deste Redmi 5A é de 5 polegadas, com tecnologia IPS, e tem uma resolução de 720 x 1280 píxeis. Tal como o Redmi Note 5A, este smartphone é feito em plástico, o que faz dele um smartphone leve.

Em respeito às câmaras, na traseira a Xiaomi incluiu uma câmara com 13 MP com abertura f/2.2 que grava até 1080p a 30fps, e na frente uma câmara de 5 MP com abertura f/2.0.

A nível de sensores, este modelo não inclui sensor de impressões digitais, biometria, mas inclui os básicos sensores de luminosidade, proximidade e acelerómetro. POssui Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.1, GPS e ainda rádio FM. A sua bateria é de 3000 mAh.

O Xiaomi Redmi 5A está disponível nas cores cinza, dourado e rosa pelo preço de 93,19€, utilizando o código de desconto GKBXM5A. Este é assim o smartphone Xiaomi mais barato atualmente no mercado.

Aqui no Brasil o Smartphone pode ser importado, mas como já sabemos a Xiaomi saiu do mercado brasileiro há algum tempo, sendo assim não tem nenhuma distribuidora recomendada como responsável.
Caso queira adquirir um pode tentar efetuar a comprar por sites como: AliExpress, GearBest ou Dx.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here