Home tecnologia

Como fidelizar clientes em sua casa noturna

Investir em casa noturna logicamente não é uma tarefa muito fácil. Primeiro por conta da concorrência e, segundo por conta do mercado ser considerado um tanto instável.

Desta forma, mesmo com o tempo médio de existência variando de 3 a 5 anos, o que ainda realmente leva o brilho nos olhos dos empresários é o lucro. E, para se obter lucro possuir um diferencial é peça fundamental.

Buscar inovação constante e estar sempre atento ao mercado fará com que seu negócio esteja em alta e ainda, com que você fidelize clientes antigos e atraia novos.

O cliente sair satisfeito é o que irá ditar o sucesso ou o fracasso da sua casa noturna Por isso, um bom atendimento é um dos principais pontos nesse processo de fidelização.

Casa Noturna

Para isso, uma dica importante é investir no treinamento dos seus funcionários. Aposte em um pós-atendimento com ações de marketing, por exemplo, perguntando o grau de satisfação e até compartilhando suas próximas atrações.

Mas, não adianta uma boa equipe se os processos internos não são ágeis e muito menos otimizados. Neste mercado é preciso pensar fora da caixa! Portanto, investir em tecnologia será um grande aliado em todo seu processo.

É por isso que, a Cheff Solutions desenvolveu um sistema de gerenciamento de casas noturnas ideal para a gestão do seu negócio, o Pocket Club.

Como funciona o Pocket Club?

O Pocket Club foi criado justamente para proporcionar segurança e conforto tanto para os clientes quanto para os próprios funcionários. Por exemplo, com ele é possível diminuir o tempo nas filas e ainda aumentar o consumo.

Quando seu cliente entrar no seu estabelecimento, o sistema para baladas fará um cadastro do mesmo – com dados como nome, RG, data de nascimento, contato e outras informações que julgar necessário -, a fim de facilitar o consumo durante o evento e arquivar os dados para serem utilizados se o cliente voltar.

Após feito o cadastro, o sistema ainda permite gerar uma comanda eletrônica que diminuirá o tempo de espera do atendimento – insatisfação da maioria dos frequentadores de baladas, gasto com papéis e ainda facilitar a captação do pedido pelo garçom e envio automático para a produção.

Esses dados são arquivados na “nuvem” e garantem com que nenhuma informação seja perdida por qualquer tipo de erro humano ou no próprio computador.

O sistema ainda conta com diversos benefícios como controle de estoque, dos próprios clientes dentro da casa, da saída de produtos e de consumação. Tudo isso é entregue por meio de relatórios gerados, que podem ser controlados à distância e em tempo real.

Garanta que seu cliente viva uma experiência única e transformadora com o Pocket Club!

Artigo Patrocinado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.