Home tecnologia

O Twitter agora está testando Bookmarks

O Twitter está testando um novo recurso chamado Bookmarks, que permite aos usuários salvar privadamente tweets para ler mais tarde. Algumas pessoas restritas já estão dando uma olhada no que parece ser o recurso, com uma opção de favoritos listada no menu de navegação dos usuários.
Parece que todos os fluxos projetados e escolhidos estão mais fáceis de navegar para a exibição teste destes usuários . Os tweets que foram marcados para aparecer no privado só podem ser vistos por quem os marcou. Foram mantidos ao criar projetos para o recurso da demo anterior mostrando como a função do marcador pode funcionar : os usuários acessam o botão de canto de um tweet, aparece um menu e aparece uma opção” adicionar aos favoritos “.

O chefe de produto da empresa, Keith Coleman, tinha tweetado sobre a função em outubro, observando que o bookmarking foi um pedido superior dos usuários no site de redes sociais. Atualmente, se deseja salvar um tweet, a única solução é pressionar o botão como uma forma de salvar um tweet. No entanto, seus tweets parecidos aparecem publicamente em seu perfil e cronograma (e às vezes nos cronogramas de seus seguidores) e também notifica a pessoa que postou o tweet.

Porém, não existe um roteiro atual para o lançamento do Bookmarks oficialmente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.