Home tecnologia

Windows 10: Modo offline do Netflix

O Netflix, serviço de stremaing de vídeo da Internet, possui aplicações presentes em quase todas as plataformas e tem conseguido reinventar-se, não apenas no campo dos conteúdos, mas também nas funcionalidades das suas aplicações.

Depois de ter dado aos usuários das plataformas móveis a possibilidade de baixar filmes para ver sem Internet, alargou agora esta funcionalidade ao Windows 10.

A possibilidade de baixar filmes e séries para serem vistos sem internet chegou ao Netflix em novembro do ano passado, a principio foi limitado ao Android e ao iOS.

Após o teste nas plataformas móveis o Netflix resolveu fazer a vontade aos usuários e agora a funcionalidades também está disponível no Windows 10, por ser claramente uma das plataformas mais usadas neste serviço.

Tal como nos dispositivos móveis também irá existir uma zona dedicada ao download de conteúdos, onde vão poder ser vistos os conteúdos disponíveis e também ser feita a gestão dos que já foi baixado.

Assim como nas versões móveis, a lista de conteúdos acessíveis para serem visto sem Internet é reduzida e centra-se muito nas produções do próprio Netflix, mas provavelmente com o tempo irá aumentar (Espero!).

Esta nova versão ainda não está disponível para todos, sendo assim deve ser verificado na loja de aplicações do Windows a sua disponibilidade para esta atualização.

O Netflix continua a melhorar o seu serviço e a torná-lo cada vez mais adaptado ao que os usuários gostam, mostrando que sabe se adaptar, reagir e consolidar o seu posto no mercado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here