Home tecnologia

YouTube entra no Facebook Live com transmissão ao vivo por telefone

A vida de muita gente já está sendo transmitida via Facebook Live, mas agora o YouTube quer participar da ação (ao vivo) também.

Em breve você será capaz de transmitir ao vivo no YouTube pelo seu telefone, de acordo coma empresa nesta terça-feira (07). E os YouTubers populares serão os primeiros terem o recurso, a principio como teste, que foi originalmente prometido até junho. E de acordo com as informações os canais do YouTube com mais de 10.000 assinantes serão os primeiros a receber a transmissão móvel ao vivo. O YouTube especificou apenas “em breve”
como quando estará disponível para nós, reles mortais.

O site de compartilhamento de vídeos, que já oferece suporte ao streaming ao vivo a partir de um computador, adicionará um botão ao vivo ao aplicativo para dispositivos móveis no telefone ou tablet. Os vídeos ao vivo aparecerão nas suas recomendações e nas listas de reprodução. Os espectadores podem encontrar vídeos ao vivo na pesquisa, ou o criador pode torná-los acessíveis apenas para pessoas com o link. Basicamente, um vídeo ao vivo funcionará da mesma forma que um vídeo normal.

Os espectadores poderão conversar com o YouTubers durante vídeos ao vivo usando um novo recurso Super Chat, por uma assinatura.

Essa não é a primeira vez do YouTube em gravações e streaming móveis ao vivo. Desde 2015, o Youtuve apoiou a transmissão live-streaming para vídeos de jogos em seu aplicativo de jogo, mas a abertura de streaming ao vivo móvel em seu aplicativo principal é certo aumento do volume de transmissão de vídeo.

A chegada do Stream ao vivo via Facebook, a mais ou menos um ano atrás, e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, já disse que estamos entrando em uma “era de ouro para os vídeos ao vivo”. Certamente esse era o caso na véspera do Ano Novo , quando milhões de pessoas em todo o mundo deu o serviço a sua maior noite nunca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here